Novas Resenhas :

A maldição do Titã



Olá Pessoal!
Nossa semana está repleta de resenhas e mais uma vez estou postando o vídeo que fiz sobre o terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos. Nesse vídeo, como podem perceber, e acho que no outro também, fui cortado graças à bateria da minha câmera... Mas enfim, consegui concluir tudo...
E Vai lá...
                                                                            
Título: A Maldição do Titã
Editora: Instrínseca
Autor: Rick Riordan

Caso vejam o vídeo, saberão a minha opnião, mas vou comentar aqui também. Como sempre falo, um livro que está correndo contra o tempo, sempre tem um ritmo muito acelerado. Penso assim e esse terceiro livro, é assim. Percy Jackson e Thalia têm que correr contra o tempo para resgatar sua amiga Anabeth e também evitar um caos no Olimpo, ou seja, eles precisam correr para que o qual não seja destruído pelos Titãs e tudo isso antes do Solstício de Inverno.
O livro é muito bom e ainda permanece umas dúvidas no fim do qual, para fazer com que o leitor leia a continuação para saber o que irá acontecer.
Lembrando que tudo ainda á mais envolvente, porque acabamos aprendendo muito sobre o mundo mitológico.
Se está sem nada para fazer em um domingo... Pode pegar para ler que irá gostar...

Caio / Newspaper Book


Share this article :

Postar um comentário

 
Suporte : Otávio Freitas Teixeira
Copyright © 2011. Newspaper Book - Todos os direitos reservados