Novas Resenhas :

O ladrão de raios



Olá pessoal!
Estou aqui, novamente, para postar aqui para vocês mais resenhas literárias que fiz essa semana. Não sei se cheguei a comentar no vídeo, mas em apenas um dia, fiz vários vídeos falando sobre diversos livros e minha opnião, porque fim de ano (Natal - Ano Novo) é quase impossível ler alguma coisa e fazer tais vídeos para vocês.
Essa resenha vai ser sobre o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos.

Título: O Ladrão de Raios
Editora: Intrínseca
Autor: Rick Riordan


Minha opnião, creio eu, está bem esclarecida no vídeo, ou seja, esse livro é fantástico. Muito bem escrito e com uma velocidade impressionante, fora os conhecimentos sobre mitologia. Quem não tiver nada para fazer um dia desses, pegue para ler e se divirta...
Minha Nota: 5,0

Caio / Newspaper Book
Share this article :

Postar um comentário

 
Suporte : Otávio Freitas Teixeira
Copyright © 2011. Newspaper Book - Todos os direitos reservados