Novas Resenhas :

Fique em dia



Olá pessoal!
Como sou muito fã das Crônicas do Gelo e do Fogo, estava fazendo uma pesquisa sobre o sexto livro da série e fiquei bem decepcionado com o resultado. Infelizmente, ainda não consegui postar aqui no blog e no canal do YouTube, meu vídeo sobre os três primeiros livros, mas em breve o farei.
A nova notícia é que o próximo da sequência do Martin, The Winds of Winter, não será publicado até 2014. :///
Vou colocar aqui exatamente o que eu li no site Game of Thrones BR:

''Numa conferência de imprensa realizada na última quarta-feira em Avilés - Espanha, participando do Festival Celsius 232, afirmou que já escreveu 200 páginas de "Winds" e que muitas ainda estão em análise. "O manuscrito do anterior tinha 1.500 páginas, por isso ainda tenho centenas para escrever", disse ele e expressou sua intenção de voltar a escrever assim que terminar sua visita este mês na Espanha.

O escritor de Nova Jersey falou sobre o que acontece quando ele escreve "Eu estou todo o tempo mudando os detalhes. Sei que não é a maneira mais eficaz de trabalhar, mas eu posso mudar de ideia." Em sua opinião, "escrever um livro é como fazer uma viagem: você sabe por onde começar, mas não onde você vai jantar no primeiro dia, ou se você vai pegar um engarrafamento, esses detalhes vou descobrindo enquanto avanço."

"Às vezes você escreve um capítulo e relê uma semana ou um mês depois e vê que não funciona. Com Dança isso aconteceu comigo e esse foi o livro que mais demorei para escrever." Estava convencido de que "quando você começa a escrever um livro você tem que pensar sobre os personagens, não levando em conta as considerações comerciais".''

Under Creative Commons License: Attribution

Bom pessoal, como eu falei no vídeo que fiz, que ainda não postei aqui, acho que o escritor está nos enrolando bastante e estou me sentindo mal com isso, mas quero sempre esperar o melhor...
Ficaram decepcioandos? Eu fiquei.. :(
Caio / Newspaper Book
Share this article :

Postar um comentário

 
Suporte : Otávio Freitas Teixeira
Copyright © 2011. Newspaper Book - Todos os direitos reservados