Novas Resenhas :

Voltando...




Depois de muitos meses sem postar absolutamente NADA, eu estou voltando.
Bom, primeiro eu tenho que explicar o motivo do desaparecimento...
Como sempre falo no canal do YouTube e falei por muitas vezes aqui, é muito difícil conciliar os compromissos escolares com os da vida pessoal, e quando falo em vida pessoal, falo em leitura.... Mas vocês não podem negar que não posto nada no canal. 
Sempre consigo fazer um vídeo com o pouco de livros que leio, mas toda semana tem um novo lá...
Com muita cara-de-pau, eu sei, estou voltando para cá e dessa vez para ficar. Toda semana postarei uma resenha escrita sobre o livro acabei de ler. Esse será meu compromisso. No entanto, os vídeos continuarão normais... Postagem semanalmente no YouTube.

Espero que me perdoem por tal sumiço, mas tive meus motivos...

Caio Gomes de Freitas
*Imagem: Domínio público
Share this article :

Postar um comentário

 
Suporte : Otávio Freitas Teixeira
Copyright © 2011. Newspaper Book - Todos os direitos reservados