Novas Resenhas :

Morte Súbita e o Meu Olá



Essa é minha primeira postagem no blog e fui convidada por Caio para ajuda-lo a postar aqui e fiquei muito animada com o convite já que eu amo ler e escrever. 
Para início de conversa eu sou apaixonada por Harry Potter, então acho que nada mais justo que minha primeira postagem seja sobre o Harry Potter ou sua brilhante escritora J. K. Rowling. A primeira notícia que eu vi sobre o mais novo livro da Jo (como gosto de chama-la) "The Casual Vacancy"  aqui no Brasil chamado de "Morte súbita" vai virar uma série de TV! Fiquei muito feliz porque é sempre bom quando um livro que amamos e idealizamos enquanto lemos vira realidade na nossa frente, não é mesmo? 


Ainda não se sabe quantos episódios serão ou que duração vão ter, mas Jo já disse que vai colaborar com a série de perto. "Estou emocionada que a BBC escolheu "The Casual Vacancy". Eu sempre senti que, se fosse para adaptá-lo, esse livro serviria melhor para a TV e eu acho que a BBC é o lugar perfeito", ela disse animada. 

Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana e estou muito contente e já estou programando algumas postagens (não só sobre Harry Potter, é claro).
Espero que vocês gostem como eu já estou gostando! 
Beijinhos 
Laura\NewsPaper Book 
Share this article :

Postar um comentário

 
Suporte : Otávio Freitas Teixeira
Copyright © 2011. Newspaper Book - Todos os direitos reservados